Como poupar nos seus hortícolas biológicos e cultivar plantas aromáticas

Como poupar nos seus hortícolas biológicos e cultivar plantas aromáticas

 

Quentes e boas!

 

Olá,

Hoje temos tantas novidades que é difícil escolher por onde começar…

Talvez seja melhor começar com a mais mediática. É que ainda estamos radiantes com a visita do Renato Duarte, que fez uma reportagem em directo aqui da quinta para o programa “Olá Manhã” da Rádio Renascença.

Foi uma experiência muito divertida e o resultado final, bem como o feedback do público, superaram as nossas expectativas. Se quiser ouvir a reportagem clique aqui. Disclaimer: Se por acaso for benfiquista, não se irrite com o Renato que ele até é bom rapaz.

 

renato_radio

 


Outra novidade aqui do campo é que lançámos um plano de fidelização de clientes, para poder adquirir os nossos produtos ao melhor custo possível. Pode parecer só  mais uma campanha de marketing, mas é mais do que isso. Como pode imaginar, uma alface ou um alho-francês demoram o seu tempo a crescer… Se aqui conseguirmos ter uma ideia de quantos clientes querem consumir os nossos produtos semanalmente, será muito mais fácil planificar a nossa produção e distribuição dos cabazes biológicos.

Então o plano é o seguinte: se quiser consumir os nossos produtos biológicos durante pelo menos 6 meses, paga uma subscrição mensal e pode levantar um cabaz todas as semanas, poupando entre 3 e 7€ por mês consoante o cabaz. Contas feitas, pode poupar num ano entre 36 e 84€. Não é uma fortuna, mas “grão a grão, enche a galinha o papo”.

Se quiser beneficiar desta campanha, leia o nosso folheto disponível abaixo para mais informações, ou contacte-nos por e-mail ou telefone. Já temos vários clientes aderentes e satisfeitos; fale com o seu vizinho para saber como funciona.

Folheto: Campanha de Fidelização – cabaz biológico

 


Last but not least, como dizem os ingleses (por último mas não menos importante), vamos leccionar um curso novo!

Em colaboração com a Paula Videira Tomás, vamos ter aqui na quinta um curso teórico-prático de 7 horas designado “Cultivo de Plantas Aromáticas, Medicinais e Condimentares”, já no próximo dia 21 de Novembro 2015 (sábado, 10h-18h).

Além da Paula ser uma formadora certificada pelo IEFP com mais de 15 anos de experiência no Centro de Formação Agrícola de Almeirim, este curso alinha-se perfeitamente com a nossa filosofia e a dos nossos visitantes, por ser em modo de produção biológico e por permitir a cada um criar o seu próprio canteiro de aromáticas.

Aprenda a cultivar e a utilizar diversas plantas que pode ter em sua casa, e passe um dia diferente aqui no campo. Saiba mais neste folheto e divulgue pelos seus amigos carregando no símbolo azul ali em cima à esquerda.

Ficamos a aguardar a sua visita 🙂

Até à próxima,
Edite Garcia e Rita Jordão

 

cabazes_campanha

Reservar agora 

ABOUT AUTHOR

Quinta Pedagógica da Caria

Quinta Pedagógica da Caria