Curso de Poda em Árvores de Fruto

 

Já evita os 4 erros mais comuns da Poda?

 

 

8ª Edição ESGOTADA – Inscrições Encerradas

 

Inscreva-se aqui na lista de espera.

A 9ª edição do Curso de Poda Teórico e Prático está prevista para o Outono/Inverno de 2019.

Faça agora a sua pré-inscrição para o próximo Curso de Poda Teórico e Prático

 

 

 

 

Espreite uma pequena parte do que pode aprender neste curso: 

O que este Curso de Poda em Árvores de Fruto pode fazer por si?

Nas últimas 8 edições deste curso de Poda em Árvores de Fruto as vagas estiveram consecutivamente esgotadas. Os participantes vieram tanto do Litoral como do Alentejo, mas também do Norte e do Algarve, o que mostra bem a falta de podadores qualificados que actualmente existe.

O curso dá-lhe uma visão global sobre a poda em árvores de fruto. Em especial, vai aprender a podar pereiras, marmeleiros e macieiras (Pomoideae), bem como pessegueiros, damasqueiros, ameixeiras e amendoeiras (Prunoideae).

Por isso, é o curso indicado para quem se quer iniciar nas artes da poda porque inclui 50% do tempo de componente prática. Mesmo participantes que já tinham algumas noções gerais, de poda de árvores de fruto, aprenderam novos conceitos.

Na verdade, nas últimas 8 edições participaram vários fruticultores profissionais. Muito beneficiaram da experiência pedagógica, pois aplicam os novos conhecimentos em terrenos de grande área (e.g. Alentejo), onde facilmente identificam ganhos expressivos de qualidade e produtividade das fruteiras.

Para refrescar os conhecimentos ou planear a poda em árvores de fruto, porque não com maior antecedência? Tem uma oportunidade única já no próximo dia 19 de Janeiro (Esgotado).

Inscreva-se agora na 8ª edição do Curso de Poda, que lhe dará acesso prioritário ao curso avançado de poda (100% prático) dia 26 de Janeiro de 2019.

Como os participantes avaliaram o Curso de Poda em Árvores de Fruto?

        • Uma das vantagens deste formato de curso é que não é apenas teórico. Inclui períodos formativos teóricos e práticos de forma equilibrada, sendo possível aprender em diferentes contextos frutícolas.
        • Por outro lado, comparativamente com outras ofertas onde a formação se estende por vários dias, este curso dura apenas um sábado. No final do curso sairá habilitado a fazer a poda das suas árvores, respeitando princípios gerais, bem como utilizando o seu bom senso e historial produtivo das suas árvores.

 

Fique atento aos próximos cursos e workshops:

–Curso Avançado de Poda 1ª edição (12 Janeiro 2019) – ESGOTADO

–Curso de Poda 8ª edição (19 Janeiro 2019) – ESGOTADO

–Curso Avançado de Poda 2ª edição (2 Fevereiro 2019) – ESGOTADO

–Curso de Enxertia 4ª edição (4 Maio 2019)

–Curso de Tratamentos Biológicos em Pomares e Vinha (6 Abril 2019) – ESGOTADO

As vagas geralmente esgotam

 
 

Como fazer a minha inscrição?

1. Clique no primeiro bilhete e escolha o número de pessoas. Como fazer a minha inscrição? 2. Se desejar adicionar outras opções, seleccione o número em cada tipo de bilhete. Como fazer a minha inscrição?
 

1. Escolha o pagamento com cartão de crédito ou débito, ou com Paypal, ou ainda por transferência bancária.

 

1. Insira o seu Email, Nome, Apelido e Morada.

2. Clique na caixa em baixo para aceitar os termos e condições.

3. Clique em CONFIRMAR (no caso de transferência bancária) ou em Paypal CHECKOUT (no caso de pagamento com cartão ou com Paypal).

 

Sim, o Paypal é um dos serviços de pagamentos mais popular para compras online. O PayPal usa a tecnologia SSL para proteger seus dados. Além disso, quando envia um pagamento usando o PayPal, o destinatário não recebe dados financeiros confidenciais, como o número do cartão de débito ou crédito ou da conta bancária.

   

1. Após clicar em Paypal Checkout surge uma nova janela onde a segurança da ligação é garantida pela Paypal. Clique em "Pay with Debit or Credit Card".

 

   

 

2. De seguida, clique no campo "Country" e selecione Portugal.

   

 

 

3. Preencha agora os detalhes do seu cartão de débito ou crédito. De seguida, insira novamente os seus dados.

   

 

4. Para simplificar, selecione "Não, por agora não quero ter uma conta Paypal". E por fim, clique em "Pagar Agora".

   

 

 

5. Aguarde até obter a confirmação do pagamento.