Quinta Pedagógica da Caria e Movimento Pró-Informação para a Cidadania e Ambiente dinamizam Reflorestação Ribeirinha – 24 Fevereiro

Cidadania e Voluntariado

Quinta Pedagógica da Caria e Movimento Pró-Informação para a Cidadania e Ambiente dinamizam Reflorestação Ribeirinha – 24 Fevereiro

 

Domingo, 24 de Fevereiro 2019, 9h30-15h30

Inscreva-se Agora

O que esperar desta acção de reflorestação?

1) Palestra sobre a Floresta Autóctone
• Alexandra Azevedo – Presidente do MPI

 

2) Reflorestação na Ribeira do Caniçal
• Floresta autóctone
• Agrofloresta

 

3) Almoço-convívio partilhado
• Traga algo para comer, beber e partilhar

 

4) Visita guiada e Troca de Sementes

 

5) Assembleia-geral do MPI – apenas para sócios do MPI

 

 

Organização em parceria:

MPI – Movimento Pró-Informação para a Cidadania e Ambiente: uma associação de defesa do ambiente legalmente constituída em 2003, a partir de um movimento espontâneo de cidadãos iniciado em 1999 no auto-denominado “Movimento Pró-Informação sobre o Aterro Sanitário do Oeste”, e desde então têm diversificado as áreas de intervenção com destaque para os transgénicos, eco-gastronomia, floresta autóctone e educação para o desenvolvimento sustentável. O MPI é parceiro da Plataforma Transgénicos Fora, Plataforma pela Reciclagem na Valorsul, Movimento pelas Sementes Livres e do CREIAS Oeste.

 

Quinta Pedagógica da Caria – Um lugar tranquilo onde lhe oferecemos uma mistura harmoniosa de experiências sensoriais, pedagógicas e de ar livre. Escolha experiências memoráveis através da visita guiada, de workshops, do nosso espaço tranquilo e dos produtos que produzimos em modo biológico.

 

 

Inscrição gratuita obrigatória – vagas limitadas

Inscreva-se Agora

 

ABOUT AUTHOR

Edite - Quinta Pedagógica da Caria

Edite - Quinta Pedagógica da Caria

Olá, sou a Edite! Decidi voltar à terra e conjugar experiências profissionais em educação, turismo, serviços e eventos, para abraçar a ideia de implementar um espaço amigo das pessoas e do ambiente.